quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu na TV

Agora vem a parte engraçada da gastrenterite. Com o Pedro a sentir-se mal ficamos todos em casa, e ele coitado, sem anda para fazer e forças para se mexer, decidiu ligar a televisão num canal de surf. 
Como cá em casa não ligamos a televisão para nada que não seja filmes e séries, e isto sempre depois da hora do jantar, eu fiquei distraidamente a arrumar a sala (nesta altura eu ainda não tinha sido apanhada pelo vírus). 

5 minutos depois de ligada a televisão, eis que ouço o Pedro dizer: Oh! Acabas-te de aparecer aqui!
E assim foi. Graças ao nosso TiVo, voltamos para trás, e lá estava eu a fazer uma reportagem fotográfica no campeonato de aéreos que se passou em Bondi Beach no ano 2010!

Não é que tenha sido extremamente emocionante, mas sempre nos pôs um sorriso na cara e nos alegrou um bocado este dia que se desenrolou bastante mal!