quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

30!!!

Fiz anos ontem... 30 anos! Achei que ia chorar o dia todo, esconder-me de toda a gente e ignorar esta data, mas assim não aconteceu. 
Tive um dia cheio de mimos e fiz uma retrospectiva destes últimos 30 anos (dos que me lembro), das características que descobri ter e algumas outras coisas. Ainda que  pessoal achei que devia partilhar. 
Então aqui vai a lista dos 30:
  1. Descobri que quando me irrito coço o ouvido.
  2. Já percorri de caravana da Great ocean Road a Noosa Head, atravessando assim 4 estados Australianos (Victoria, Canberra, New South Wales e Queensland)
  3. Quando viajo para sítios novos os meus sentidos trabalham todos em estéreo. As cores são mais vivas, os cheiros mais intensos, os sabores mais fortes, as emoções mais vivas.
  4. Quero viajar mais.
  5. Adorava ter o super-power de falar todas as línguas do mundo. Ou então o super-power de me teletransportar.
  6. Adorava  as horas e horas passadas a falar ao telefone (fixo) com as minhas melhores amigas (e os meus pais a pagar). De que falávamos mesmo?!
  7. Sonho com as infinitas possibilidades que existem na nossa vida. Ontem arquitecta, hoje sonhadora, amanhã acrobata?
  8. Perco-me a ver filmes românticos.... daqueles que acabam bem!  Especialmente aqueles para adolescentes do género... "Ten Things I hate about You"
  9. Continuo a adorar ouvir e dançar ao som de Letters to Cleo. E da velha Britney Spears. No shame!
  10. O meu signo do Zodiaco Chinês é Cão - "Dog people are honest, faithful and sincere" (I like to think so)
  11. Love dogs... quero acrescentar um à família! 
  12. Não gosto muito de conduzir mas adoro viajar de carro!
  13. Até aos 16 anos usei óculos quase fundo de garrafa, aparelho fixo para baixar os meus dentes de vampira, tinha cabelo de esfregona e era alta como uma girafa (ainda não sei que alcunha gostei mais)
  14. Agora voltei a usar óculos, deixei o aparelho, domei o cabeço, e arranjei um marido com mais 15 cms de altura que eu.
  15. Acho que uma parte de mim não gosta da ideia de ficar mais velha, mas depois também não gosta de ficar na mesma! Talvez gostasse de ser mais intelectual.
  16. Odeio falar em publico e apresentações (há que melhorar este ponto)
  17. Adoro cantar, o que se calhar não devia...
  18. A Apple conquistou-me... apesar de detestar tecnologia.
  19. Quando era mais nova todos os natais ia para o chiado com uma grande amiga comprar presentes com defeito porque eram todos MUITO mais baratos!
  20. Sou um bocado forreta (big understatement!!!!)
  21. I am a total sponge. A minha casa e o meu armário tem 80% de  hand-me-downs (coisas dadas). 
  22. Adoro pequenos-almoços e lanches. Podia falhar qualquer outra refeição!
  23. Se tiver de beber álcool - vinho.
  24. Dispenso cachorros quentes, macdonals, pizzas or anyother fastfood - lucky me!
  25. Não adoro cozinhar... a bimby veio salvar o bem estar desta família. O Pedro também porque cozinha bem mais vezes que eu...
  26. Adoro livros. Romances mais uma vez... Ken Follet biggest fan! I read voraciously everytime I start a book!
  27. Fez agora 1 ano desde que acabei o meu mestrado. I’m worried that my brain is dying.
  28. Adoro fazer exercício e desporto. Mas no ultimo ano andei preguiçosa. Adorava não ter preguiça.
  29. Família é tudo. Tenho pena de não passar mais tempo com a minha.
  30. Não faço ideia do que vem a seguir (acho que aqui estamos todos na mesma página)! Mas espero que inclua mais filhos, muitas aventuras, paz, amor, saúde e alegria (estes quatro últimos são muito à 'velhinho' mas muito verdadeiros!