quarta-feira, 3 de abril de 2013

Easter Hollidays 2013

A semana que antecedeu as férias da Pascoa foi das semanas mais atribuladas que já tivemos. Muito resumidamente.... Tivemos de embalar o nosso apartamento todo, ikear e fazer toda a mudança de apartamento no espaço de 30 horas. O que pode ser bastante fazivel deixa de o ser quando acrescentamos o Duarte à história. Sendo assim, o nosso filho foi passado de mão em mão por mais de 6 pessoas (Amanda, Joana e Pedro, Che, Melanie, Meeghan we are intirely grateful for all your help!) durante os 2 dias de mudança.

Depois de despejarmos tudo no apartamento todo, arrumámos a Vozzie e lá fomos nós acampar para Sul, como já tinhamos combinado.

Descemos então para Sul de Jervis Bay, a 213kms de Syndye, para um sitio chamado Bendalong Point. A unica razão de sabermos da existencia deste ponto foi termos ido a uma festa de uma criança e uns pais estarem a dizer que era optimo para surf, but that was it, nunca sonhámos que fosse ser o paraiso que encontrámos!

Bendalong Point é uma peninsula cheia de vegetação natural e praias de sonho. Pelo meio da vegetação está o nosso camping, que tinha 3 playgorunds para crianças, imensa área verde, espaço, campo de volley, barbecues, campo de bowling e até trampolim gigante, tudo à distancia de 5 minutos a pé da praia. Não de qualquer praia, mas de um lado uma praia de ondas optimas para surfar, outro de reef para algum snorkling, e outro uma praia sem ondas perfeita para crianças.

O camping estava a abarrotar de familias com 2 e 3 crianças por casal, mas tudo educado e com muito bom espirito, já os pais... esses faziam todos surf e andavam de sk8. Um camping mesmo à maneira!

Claro que me tive de esquecer da máquina fotográfica, com tanta confusão da mudança, mas conseguimos registar alguns momentos com o telemóvel... Aqui ficam eles!

A ver se nuunca mais me esqueço da máquina fotográfica...