sábado, 3 de agosto de 2013

Happy Birthday Pedro!

Esta semana apesar de ter sido de festejos foi um bocado intensa com o Duarte doente sem ir à escola, e depois eu o resto da semana. Mas apesar desses imprevistos conseguimos festejar os 34 anos do Pedro entre amigos e família!

No dia de anos fizemos um pequeno jantar cá em casa, com direito a mini-croissains de queijo com doce de entrada, arroz de pato e salada como prato principal e para sobremesa bolo de chocolate com gelado de frutos silvestres, TUDO feito em casa por nós! Quem cá esteve devorou tudo e não sobrou uma migalha para contar a história, that said... presumo que estava tudo bom! :)

No dia seguinte o Pedro foi festejar à noite com a equipa de futebol.Foram ao Golden Sheaf em Double Bay beber uns copos noite a dentro. Neste ponto não posso relatar mais visto não saber mais do que o essencial lol

Hoje acordámos e depois das 'panquecas matinais de sábado', e de vermos que as ondas estavam gigantes, decidimos ir passar o dia em familia para Parsley Bay, festejar pelo 3º (e ultimo) dia consecutivo os anos do Pedro! A baía é relativamente perto cá de casa e já escrevemos uns posts sobre ela, mas nunca nos cansamos de escrever do que vamos descobrindo.

A reserva tem um café, um relvado enorme, uma praia e um parque infantil.


 Hoje estava um dia lindo com o céu limpo, mas bastante frio de manhã, assim sendo a baía estava bastante vazia com apenas 3 outras famílias. Corremos; brincámos na areia; o D fez novos amigos; almoçámos em modo picnic; dormimos a sesta; lemos; jogámos raquetes (estamos a ficar uns cromos!); o D trepou, saltou, brincou e trambulhou no parque; e ainda fomos fazer um pequeno trekking ali à volta, ver as casas megalómanas lindas de morrer que rodeiam o parque. 

Não lhe mudava nem uma vírgula, foi um dia muito bem passado!
Agora estamos a preparar-nos para ir para o jantar de anos de um amigo, em Darlinghust. Não temos palavras para agradecer toda a ajuda que recebemos dos nossos amigos aqui. 
To all the volunteers that over and over again offer themselves to babysit D so we can have some nights out with friends, thank you so much! We owe you forever!