sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

In Love with Summertime in Sydney

Bem sei que não temos escrito muito, mas mal voltamos de Portugal eu apanhei uma enorme constipação que decidi pegar ao Pedro na véspera dos meus anos. O resultado foi um Pedro com 38.5ºC de febre e um fim de semana passado fechados em casa. Depressão!
Esperem... estou a mentir! Saímos de casa no domingo para ir há exposição da Anne Leibovitz! Isso foi sem duvida espectacular! Para quem não está a reconhecer o nome... é aquela fotografa que começou a trabalhar para a revista Rolling Stone onde ficou famosa. Fotografa imensas celebridades e para a Vanity Fair. Aqui ficam umas fotografias que vão reconhecer de certeza!

Mas a semana que se seguiu (esta) foi muito melhor! Voltei ao Yoga, trabalhamos e estudei muito porque tinha uma entrega na quinta feira. Uma vez o trabalho entregue, já sem aquele peso nos ombros, segui para a praia onde estive até ás 7 da tarde! revi amigas que ainda não tinha visto e aproveitei para me inspirar para o exame e trabalho que tenho para a semana que vem. 
Pois... claramente quinta feira não chegou..... assim hoje, depois do yoga matinal segui de novo para a praia! O verão chegou mesmo! A água está quente (24ºC), um solzão no céu, muito calor (31ºC) e umas ondas gigantes! O melhor de tudo foi chegar a vir logo ao nariz aquele cheiro a praia óptimo tão familiar, o cheiro a guincho! Anda tudo feliz e o ambiente é de festa! Viva o verão!
 
 
 
 
Agora ao fim da tarde vamos beber um smoothie a bondi beach onde vamos ficar a jantar num restaurante de tapas com um amigo inglês do Pedro e respectiva namorada. Este vai ser o principio do nosso fim de semana! Amanha rumamos para sul para Jervis Bay, para um weekend nas areias mais brancas e água mais transparente da Austrália! ou será do mundo?! A nossa vozzie de quem temos muitas saudades aguarda-nos!

Have a great weekend!