terça-feira, 22 de novembro de 2011

Freshwater

Este fim de semana fomos convidados para passarmos um dia  na praia de Freshwater, nas Northem beaches com o intuito de celebrar um 'Peruvian christmas in November'. A ideia não podia ter sido melhor, apesar do Pedro não ter vindo e ter ido para as suas já habituais regatas de 18 footer.
  
Como nunca tinha vindo a esta praia adorei conhecer. O grupo é o meu ex-grupo de faculdade da University of New South Wales. Com quem fiz todos os meus trabalhos de grupo e de quem fiquei muito amiga. Alguns dos membros (e mais respetivos) estão na fotografia em baixo - 2australianos, 2 sul americanos, e 2 Portuguesas!
O almoço estava optimo! Tudo orgânico e muitas coisas foram mesmo plantadas em casa da Peruana.
 
 O Duarte claro que adorou apesar de não ter gostado muito da parte de eu o querer enfiar dentro de água. Agua das piscinas adora, já a do mar acha um gelo.
 
Gostei tanto da praia e da companhia que acho que vamos lá no próximo fim-de-semana outra vez, desta vez no sábado para o Pedro poder conhecer.
Prometo mais fotografias num próximo post!