segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sydney welcomes us!

O ultimo dai de Hong Kong foi passado só a passear pela cidade, a descobrir diferentes centros comerciais e a perseguir A/Cs. Ás 6Pm já estávamos em grandes conversações com dois jogadores de cricket indianos, dentro do shuttle, a caminho do aeroporto. Quando vi o meu lugar não queria acreditar... No meio de um avião pejado de chinocas de tamanho "maneirinho" estávamos nos os 2 (que somos pequenos) mais um gigante obeso numa fila. Só de imaginar as 9 horas que se iriam seguir a vontade era chorar. Sair para a casa de banho? NÃO, o seguir de consideradas dimensões está no lugar do corredor! não sei que cara fiz, mas mal levantamos voo o hospedeiro disse-lhe que ele tinha um lugar melhor mais à frente, com espaço, e mais este desapareceu olhou para mim com um sorriso e murmurou "feel better?" Haha

No final de contas a viagem correu bem, e o Pedro seguiu para o trabalho mal aterramos.

A semana passou a correr! O Pedro a trabalhar eu entre fazer Résume e cafés com amigas.
Apesar de ter estado mau tempo durante a semana o sábado apareceu só com algumas nuvens e uns 18/20ºC (há que relembrar que estamos no pico do inverno). Fugimos para Maroubra onde nos iriamos encontrar com o Tym, Celine, Payo, Valentina, Eric, Mike e quem mais se quisesse juntar. O programa era surfar de manha todos juntos e depois seguirmos para a área de barbecue para almoçarmos.

Eu finalmente pude experimentar o novo fato que o Pedro me ofereceu :) !
Depois de uma entrada (inha para mim) seguimos todos para o barbercue, para onde nós os dois levamos um amigo que tínhamos acabado de fazer perto da campervan. O novo amigo é bombeiro e vive na campavana dele, apesar de ser Australiano. "It's a way of life" diz ele, e nós todos contentes, concordamos.
A tarde passou a correr no meio de bifes, hamburgers, cebolas, cogumelos, queijos etc e mal acabamos... fomos fazer o impensável: JOGAR ULTIMATE FRISBEE
O jogo consiste em 2 equipas, 2 balizas e 1 frisbee. Apartir daí é correr que me loucos e jogar rugby com o dito objecto, mas podendo sempre passa-lo para todos os lados. Descobri que o meu marido é o "animal mais veloz da floresta" e a nossa equipa ganhou... YEAHY!
(Não somos nós mas podíamos ser! hahaha)

Saímos do campo (relvado) já de noite, completamente de noite, estafados e desejosos de um banho!

Foi um óptimo primeiro fim de semana para regressarmos aos habitos Australianos e revermos amigos!