terça-feira, 14 de julho de 2015

Estes primeiros tempos


Só cá entre nós os dois... já se passaram 2 meses! Bem sei que a atenção que te dei não foi a mesma que dei aos outros... mas os primeiros dias da semana, de todas as semanas, são só nossos. Eles saem para a escola, e tu ficas comigo. 
Ás vezes olho para ti e fico assim na duvida do que vamos fazer durante o dia, mas depois saímos de casa e lá vamos os dois ver a baia, ou ter com amigos para te conhecerem melhor. 
Quando ficamos em casa, ou voltamos para casa, em vez de irmos para a sala levo-te para o meu quarto e ficamos ali quentinhos em namoro pegado. Eu a tentar fazer-te rir, a ver as diferenças da semana anterior (estás a ficar mais redondinho), a tentar perceber a quem te pareces mais, e a sentir o teu quentinho junto ao meu corpo quando adormeces ou estás a comer. Tu a tentar conhecer-me melhor, a tentar imitar expressões que faço, e a ouvir a minha vós. Ás vezes pego logo na maquina fotográfica nova e ponho-te em mil cenários e posições, tu achas graça ao principio, e talvez passados 30 minutos já estás farto. És homem, eu percebo.

Não chateias NADA, nunca! A semana passada até foste agarradinho a mim fazer um levantamento arquitetônico, nem um suspiro sair do baby carrier, o teu sitio preferido...
Vens comigo às compras, aos correios, á escola dos manos, comes ás horas que calha e dormes em todo o sitio. Dormes toda a noite das 10pm às 6.30am, quando comes 5 minutos e voltas a dormir até ás 9.30 da manha. Graças a ti não ando a rastejar pelos cantos da casa com olhos fechados e cérebro dormente. Dormes e deixas dormir, e nós somos-te tão gratos por isso!

Tu completas esta familia e apesar de so terem passado dois meses, todos nos derretemos contigo <3 p="">