terça-feira, 14 de julho de 2015

Hens Parties

Sydney está cheia de noivas Portuguesas. Sendo assim, tivemos de organizar despedidas de solteiras para todas. Claro que não vou estar aqui a descrever as despedidas mas posso resumir parte de algumas, que tive a sorte de poder participar e ter algum tempo para mim e para as minhas amigas (granda maridão que não se importa de andar com os 3 sozinho de um lado para o outro!). 
A despedida da Alina começou no SPA do hotel Shangri-la. Infelizmente não sabíamos, mas o SPA do hotel não é mesmo nada de especial, mas lá nos enfiamos umas 12 no jacuzzi e de la mais ninguém nos tirou. Depois seguiu para o Bar do hotel, e esse sim vale a pena falar dele.
O bar  lounge do shangri-la tem a melhor vista sobre a cidade... Está situado num dos andares mais altos do edifício, e tem a vista privilegiada sobre a Harbour Bridge e a Opera House. O ambiente é muito giro, e tem de se estar vestido a rigor para entrar. Os preços são um bocado altos, mas os pratos para picar e os cocktails são optimos! Resumindo, passamos lá o inicio de noite, a dar presentes à noiva e a jantar, até sairmos todas as 10pm, umas para casa (me), outras para a disco!

Já na despedida da Andreia, visto que só pude ir umas 6 horas, o TOP da organização foi ter um barman a fazer-nos cocktails toda a tarde! O Gustav era Sueco e para ale, de giro era imbativel na produção de cocktails! Mojitos, pina coladas, daikinis, you name it! E no fim até as limpezas fez. Conclusão: se organizarem uma festa em casa, contratem alguém para os cocktails, compensa largamente! Não fica muito caro, e tem-se o tempo todo livre para ir picando, conversa, jogos, etc
Quanto a presentes e lembranças, acho que as ideias mais giras que se teve foi oferecer uma volta de helicóptero à noiva e fazer um album fotográfico in-loco: tínhamos uma polaroid com vários rolos, e tínhamos também um album simples, e ao longo do dia fomos tirando fotografias do que se ia passando, alguém escrevia uma mensagem, e depois colava-se logo no album. A noiva acabou a noite com o album já feito, cheio de dedicatórias e com lembranças da hens party. Esta Joana Lima (que se lembrou de fazer isto) é realmente muito criativa! :)

Quem é a próxima?!