sexta-feira, 31 de julho de 2009

Around the city!

Já estou mais organizada, e agora o dia das limpezas é sexta-feira.
Durante a semana temo-nos levantado e feito 30minutos de yoga por dia, e enquanto o Pedro vai para o trabalho, eu dedico-me ao meu portfolio, que me tem preenchido a semana de autoCAD, 3D studio e photoshop. Á hora de almoçar ou vou ao CBD, ver o que há de novo, ou então vou dar uma volta pelo bairro. Como tudo o que é demais enjoa, e o tempo anda espectacular, quinta e sexta aproveitei a tarde para passear! Uma vez com a companhia do conterrâneo Bazaliza, outra vez sozinha, acompanhada do meu Ipod.
Quinta fomos para darling harbour finalmente ver o boat show, e conhecer melhor aquela zona, que me parece mesmo muito idêntica a toda a zona da Expo: o planeamento dos edificios, os jogos de água, as fontes, etc.. embora mais pequeno e em volta de uma marina.

A outra zona a ser explorada foi a famosa Oxford Street.
Armadilhei-me de equipamento fotográfico, e lá fui eu percorrer a maior rua de Sydney. Esta começa no CBD e vai até bondi junction, atravessanto vários suburbios tais como darlinghurst, Sydneys main gay district; paddington, onde se encontram as melhores lojas da cidade (noted for fashion, gifts and homewares); e centennial park, o maior parque da cidade com 2.20 square kilometres in area.
Desta vez fiquei-me só pelas ruas, da próxima vez dedico-me mais ao parque.