terça-feira, 21 de julho de 2009

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nestas ultimas semanas temos estado a comprar os nossos presentes de Casamento, portanto aqueles que nos ofereceram para comprarmos cá na Austrália.
Assim sendo, no fim de semana passada fomos comprar um bruto de um plasma de 42" para vermos os nossos 7 canais de borla! Lol.
Fomos então buscar mais outro presente, a Wii. Para quem não conhece este aparelho, é uma consola que foge um pouco ao conceito tradicional. Veio com uma balança (Balance Board) que consegue "ler" a posição da pessoa, se esta equilibrada, se esta a curvar para algum lado, etc... O resultado é umas figuras bem engraçadas das pessoas a jogar jogos de slalom, ténis, bowling, hula, Yoga,...etc

Para juntar todas estas aquisições, recebemos a fabulosa Bimby, que a partir de então, é a nossa fiel companheira de cozinha.

Para celebrar todas estas aquisições (e dar bom uso à demonstração de pão, risoto e sorvete de frutas em 40min), decidimos fazer um jantar cá em casa com os portugueses. O resultado foi este:
Bazaliza no Ténis

Francisco no hula-hoop

Eu no slalom

Eduardo no Golf

Nas várias modalidades, deu para nos estarmos a picar a bater os records dos outros até à meia noite, tudo no meu de gargalhadas a gozar com as figuras que faziamos nestes jogos!