terça-feira, 10 de agosto de 2010

Camping trip to Frazer Beach

Another weekend... another camping trip!
Sábado de manhã saímos de casa e rumamos 2horas para norte em direcção a frazer beach. A viagem passa rápido pelo meio de lagos e baías.
Quando lá chegamos o vento estava frio e não estava muito bom para surfar. Sendo assim descemos para a praia, fomos para um recanto abrigado, e ficamos a ler e a apanhar sol.
Passado a couple of hours chegaram o Tym e a Celine e ficamos a ver um espectáculo de surf inacreditável! 3 miúdos entraram para dentro de agua com um fotografo profissional cá fora e ficaram a fazer uma incrível expression session!Depois de um hiking ao fim da tarde fomos fazer jantar, barbecue, cheios de camisolas e golos, e fomos jantar para a campevan onde estivemos quase 4 horas a jogar MONOPOLIO. Os homens acabaram por ficar mais ricos que as mulheres mas isso já não interessa. Foi uma noite mesmo muito gira onde nos fartamos de rir!A reserva natural estava completamente vazia e nós éramos os únicos 4 pessoas a pernoitar. Não há descrição para a sensação de se dormir debaixo de um céu só nosso no meio do nada. :)

Domingo acordamos e depois de um enorme pequeno almoço com direito a ovos, tostas, manteiga de amendoim, vegemite (yack), homemade bread, queijo, fruta, moesli, etc tudo debaixo de um sol quente e uma paisagem de sonho!
O dia passou a correr entre a surfada deles, passeio, almoço, e de repente já tínhamos de voltar para sydney.Estes fins de semana fazem com que pareça que tiramos ferias! Os dias ficam mais compridos, descansamos e ainda conhecemos sítios diferentes.