sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novo meio de transporte

Queridos bleaders (blog readers), esta semana a minha qualidade de vida subiu a pique!

Cansada de ir todos os dias das 6 ás 9 da noite para a faculdade onde só chegava perto das 11 da noite a casa (os autocarros a noite naquela zoa só vêm de hora em hora) decidimos que o melhor a fazer era comprar uma motinha!
Sim! segunda feira de manha dirigi-me à piaggio e comprei uma Zip 100. em duas horas já estava entregue e nesse próprio dia já pude ir para a faculdade em 20minutos! Fiquei claramente surpreendida com a rapidez com que se pode comprar uma mota nesta cidade.

Bom, a experiência foi óptima e como fui a sorrir o tempo todo cheguei à faculdade com a dentadura congelada... nesse primeiro dia apanhei chuva para casa mas como ia bem protegida com o macacão impermeável de vela do Pedro não custou nada. Foi o baptismo da Zip! Nos outros 5 dias teve sol e não há mesmo anda melhor que fazer este percurso ao sol!
Eu sei que o meu carbon footprint subiu nesta compra, mas a verdade é que continuo a ir para a praia todos os dias de bicicleta, ou a ir passear pelos bairros de sydney. Sabe muito bem continuar a fazer esse exercício e a pode subir passeios quando me apetece.

Na quarta feira decidimos ir festejar mais uma vez os 31 anos do Pedro e fomos a um restaurante no CBD recomendado pelo Times : rockpool. Lá fomos os dois montados na Zip e o bom que é não ter de pagar estacionamentos e ter sempre lugares "à porta"! Bom o restaurante era um espectáculo!

A entrada parecia uma igreja com as colunas muito altas e uma iluminação amarelada mas frouxa. Adoramos!

Estamos a melhorar a nossa qualidade de vida! hhaaha