segunda-feira, 11 de outubro de 2010

It's almost over :)

Desde o dia em que decidi dizer que "o verão tinha chegado" que o tempo ficou maluco. Quando o vento vem, vem em forma de tornado. Quando o sol aparece, vem tão forte que parece que fura a pele. Quando a chuva vem, não pára, o céu cai. Este é o típico tempo Australiano em mudança de estação!

Eu não me queixo muito visto que esta semana realizei que já só tenho 3 semanas de aulas e que em nada serão pacificas. Entregas e entregas, apresentações, entrevistas e essays. Assim, tenho ido ao meu yoga e pilates de manha, seguido para estudo intensivo e aulas à noite. Esta semana ainda fiz 1 dia inteiro de babysitting a uma família de Paddington, ainda tivemos a festa de anos do Eduardo com quem não estávamos há exactamente 1 ano e ainda jantamos fora com Jardins, Leitões e um amigo destes, o Ollie.  Mmmmmmmmmmmmm.... acho que por esta altura o stress já me devia ter atacado....

Na festa do Eduardo todos levaram qualquer coisa para comer, e como ninguém falou entre si, todos levamos sobremesa!!! ou seja... mais de 30 sobremesas na festa, muito champanhe e alguns pasteis de bacalhau (aka. rissóis de bacalhau) e rissóis de camarão a acompanhar!
O Pedro tem ido surfar ao fim-de-semana, enquanto as regatas não começam, passeia um bocado na praia comigo (altura em que ganho forças para voltar para o computador), e quando está em casa vem para o escritório, com um livro ou revista fazer-me companhia enquanto trabalho ao computador.



 (loucos a tomar banho nas rochas)

(Pequenos salva-vidas - e salvam mesmo! Vejam o programa bondi watch!)

O que um homem tem de sofrer.... obrigada marido!!! hahaha

PS- PARABÉNS PAIZÃO! :)