segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Férias por Portugal

Pois é, estivemos 15 dias pelo nosso Portugal, onde fomos recebidos por um dia de sol que se decidiu a ficar por todas as férias.
Não podíamos ter gostado mais de apresentar o Duarte ao resto da família, principalmente a todos os bisavós, e de matar saudades de todos e da boa comida que nunca consigo confeccionar por cá. Comemos queques, croquetes e folhados todos os dias, e ainda acabamos as férias com um cozido á Portuguesa! Obrigada a todos pelos programas intensivos: pelos 15 pequeno-almoços, 15 almoços, 15 lanches e 15 jantares!
Adoramos ter passeado todos os dias pelo paredão, junto ao mar onde os nossos cães aproveitaram para tomar banho, e dar a conhecer ao Duarte o cheiro a maresia. Sim, claro que vivemos junto ao mar aqui em Sydney, mas nunca conseguimos encontrar o cheiro a maresia que tanto gostamos.
Aproveitamos também para jantar fora, encontrar-nos com amigos e por muita conversa em dia. O tempo que estamos juntos nunca é o suficiente para tudo, mas já dá para não perdermos o fio-á-meada da vida deles, e eles da nossa.
Adoramos conhecer todas as novas crianças que vieram ao mundo neste ano de 2011.
Aproveitamos para Baptizar o Duarte e introduzi-lo na fé católica (que muito feliz nos fez) e também fazer o 'baptismo de vela dele' (que muito feliz fez o avô Zé).
Mas o que eu MAIS mesmo... foi de não ter tido de cozinhar, lavar, secar, estender, passar, esfregar durante todos estes dias! A isso chamo eu mesmo de férias!
Ficam então aqui umas fotografias destas ultimas férias. gostei


As fotografias do Baptizado ficam para um próximo post!

Get inspired