segunda-feira, 18 de março de 2013

Saturday in the Nature

Com todas as actividades ' extracurriculares' do Pedro acabamos por já não ir tanto passar os fins-de-semana fora... mas como o nosso Royal National Park é tão perto, este sábado, dia de calor e muito sol, fomos passar o dia ao parque e celebrar um dos ultimos dias de verão!

Claro que o dia começou a mudarmos de pneu porque o nosso tinha um parafuso espetado (sim não é um prego, é um parafuso!). Mas depois desse pequeno contratempo lá fomos nós estrada fora.

Chegámos a Garie beach, e depois de um almoço despachado na campervan decidimos ir fazer um hiking para o lado direito da praia, para onde nunca tinhamos ido. E mais não digo... seguem-se fotografias que descrevem melhor o que vimos... e o exercicio que fizemos (principalmente o P com o D às costas).
Vista do principio da caminhada
Praia onde acabamos a caminhada (foto da internet)

Atenta aos pormenores como tenho tado, trouxe a minha camara fotografia croma.... mas sem bateria lá dentro! Tinha ficado em casa a carregar... sendo assim ficam as do iphone, que também dão uma ideia...

Depois de cerca de 1 hora a caminhar chegámos a uma praia vazia, apenas com uma familia de 3 irmãos com respectivas mulheres e filhos da idade do D. Eles iam ali ficar todos a fazer camping selvagem, o que é espectacular! Ficamos por ali a tarde toda entre banhos e sol, a aproveitar estes ultimos dias de calor... quando voltámos para trás o D já nem aguentava os olhos abertos...

Foi tão bom este dia que me deu energia para mais duas semanas até à pascoa, onde vamos acampar  dias!

Tenham uma boa semana!