quarta-feira, 22 de maio de 2013

Weekend in Sydney

Este fim-de-semana ficámos por Sydney e tivemos uns dias bem relaxados.... tudo começou sexta à noite com um jantar fabuloso em casa da Sofia e do Pedro. O tema era jantar japonês e a Sofia fez o melhor Ramen de sempre! Já a sobremesa foi bem ocidental, um cheesecake de chorar por mais.
Mas o jantar tinha um propósito muito melhor que só comer... era um jantar de preparação para uma longa noite de poker! Eu e o Pedro nunca tínhamos jogado antes, e devo dizer que a famosa sorte de principiante esteve connosco! Aqui fica um bocadinho da nossa noite...
 A nossa mesa de poker
 o jantar
 A segunda mesa
 As vencedoras da noite! Cada uma da sua mesa...
 A finalistas da nossa mesa.... eu perdi contra um magnifico POKER como jogada final da Ana!
(a amealhar mas já com ar de louca às 2 da manhã!)
Happy quase ás 3 da manha!

O dia seguinte não perdoou... apesar de nos termos deitado tardissimo, às 7 da manhã já estávamos bem acordados com o Duarte a correr pela casa. Sendo assim fomo-nos preparar para ir para a praia de Maroubra onde íamos passar o dia com uns amigos, fazer um barbecue e talvez até surfar.
 (Source: internet)
No domingo repetimos o programa de praia, e depois de uma surfada em Maroubra de manhã, seguimos para Coogee beach para almoçar uns fish and chips na praia, enquanto o D dormia a sesta de 3h (!!!) dentro da tenda na areia!
Pois é, e como podem ver o inverno chegou mesmo, já andamos cheios de casacos, a temperatura durante o dia ronda os 18ºC, e hoje a chuva começou a cair à tarde (boa desculpa para vir aqui actualizar o blog!). Acho portanto que é a tarde ideal para fazer um bolo, ou uns scones com chá!