quarta-feira, 13 de maio de 2009

Contratempo

Agora que o Pedro já introduziu o escritório dele, posso relatar o meu sábado de manhã.

Estávamos nós já atrasados para ver uns apartamentos (o primeiro em Sydney) quando o senhor meu noivo começa a insistir para irmos buscar o cartão da máquina fotográfica (agora estragada) ao escritório.

Visto o dito escritório não ser muito longe do nosso apartamento, lá cedi.

23 Hunter street...centro da cidade... edificio moderno... Pedro passa o cartão de identificação e entramos no lobby... Pedro passa cartão segunda vez e subimos de elevador.... mais uma vez Pedro passa cartão de identificação e... WENÓÓWENÓÓWEÓÓ(som do alarme a desparar)!!! "Pedro...porque é que não tens o codigo?"

Lá de dentro (da minha cabeça) veio a voz que insistia tanto em não ir quando ainda estavamos em casa "eu sabia! mas porque é que ele me convenceu a cá vir com ele! ainda para mais ao sábado!!!"!
Polícia, Passaports, Vistos, Imigração ilegal, algemas, avião de volta exportados como criminosos, TUDO me passou pela cabeça naqueles míseros (?!) 15minutos em que o alarme não parava de tocar!!!

E bom... quando se calou fugimos a 7 pés e passámos os 20minutos seguintes a olhar para trás do ombro, com medo de estarmos a ser seguidos! (escusado será dizer que não trouxemos cartão nenhum connosco!) hahahaha