terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais um canto do paraíso

No sábado de manhã, acordei tarde depois de ter estado numa festa de um gajo que o house-mate do Stibis (Tiago Matos, para os que não conhecem) conheceu no autocarro a caminha de casa. Poderia dizer que isto é um acontecimento normal, mas custa-me acreditar em tal coisa.

Sendo o primeiro dia em que a Mariana já tinha partido para Portugal, apanhei-me na inesperada situação de ter de decidir o que fazer do dia. Aproveitei para mandar uma corrida e almoçar. Logo a seguir, o Diogo (meu patrão) convidou-me para ir ter com ele e o Stibis a Tamarama, praia vizinha de Bondi, onde o Diogo mora.

Fiz a curta distância a pé e deparo-me com este cenário:

Jardim junto ao Mar

Deviam estar ondas de 2m, mas ainda assim havia gente a surfar, sempre com uma mota-de-água de perto.


Nesta praia fica a única esplanada de praia em Sydney, já que nunca deixaram que se construíssem mais. Haviam ainda dois grupos de pessoas a jogarem volei de praia. Com redes que eles trouxeram de casa. E linhas.
Já tinha dito que esta gente é fanática por desporto??

Roam-se!