quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Apresento-vos o Pranchão

Este fim de semana finalmente comprámos a minha prancha!
Após várias semanas sem hipóteses de aproveitar as ondas australianas, marcámos data para ir a Manly comprar a prancha que já tinha estado a namorar desde que voltámos da lua-de-mel.
E assim sem mais demoras, apresento-vos o pranchão:
A prancha é uma Robert August What I Ride 8'4, feita de Tufflite, ou seja, é resistente, leve, e linda!

Tratámos depois de levar a nova aquisição para uma praia nova: Palm Beach. Após 30 min de caminho, lá encontramos chegámos. O mar estava pequeno, mas deu para testar a prancha.
No domingo o plano era voltar aos northern beaches de manhã, mas visto ter sido o dia do City2Surf, não conseguimos sair do nosso bairro antes das 12h. Este evento é a maior (oficialmente, pelo Guinness) do género, levando 85,000 pessoas a correr desde o centro de Sydney até Bondi Beach.
Voltando ao surf, lá conseguimos ir ter a Curl Curl fazer umas ondas.
O mar estava um pouco mexido e a fechar, mas decidimos entrar, nem que fosse para nos molharmos um pouco. Deu para apanhar umas ondas, muita porrada (e a Mariana cheia de medo a pensar no tubarão que lhe ia escolher a ela), e voltamos para terra semi-satisfeitos e cheios de fome!
Este foi o nosso primeiro fim-de-semana com carro, daí termos tido a oportunidade de ir para melhores praias, mais longe do centro da cidade.
Este foi o fim-de-tarde que apanhamos ao chegar a casa... sem photoshop!

Melhores dias virão, mas estou bem satisfeito com o meu pranchão!