sábado, 1 de agosto de 2009

B´day Down Under

Como podem (ou não saber), faço hoje 30 anos, e é a primeira vez que os passo fora de Portugal. Como eu tenho a sorte de ter uma mulher do outro mundo, a Mariana tratou de organizar uma celebração bem à ozzie com um grupo de amigos e conhecidos.


Antes disso tivemos uma bela manhã em nossa casa, a tomar o pequeno almoço na varanda, ao sol, e onde recebi vários telefonemas de parabens. Com o do meu Pai, descobri que ele esteve com os meus irmão todos em casa da minha irmã para celebrar os meus anos. A ideia terá sido também aproveitarem para falar comigo pelo Skype, a usar a webcam. Infelizmente, um erro de contas fez com que ligassem as 7h30 da manhã, quando estavamos bem ferrados! Mas fica a intenção!

Depois disso, a Mariana passou duas horas na cozinha a fazer bolos, cookies, quiches e salada de frutas para a tarde. Fomos para o parque aqui ao pé de casa com a comida toda e deitá-mo-nos na relva a apanhar sol. Quando chegou o Diogo e o Francisco, começaram a fazer um bruto barbecue. Hamburgers, saladas, cerveja, houve de tudo e do melhor. E claro, sempre com o Diogo a dominar o grill!

Com almoço na barriga, fomos desafiados para um jogo de futebol por uns australianos que estavam ali a dar uns toques. Claro que aceitamos o desafio e passamos mais uma hora a aplicar a magia latina aos anglo-saxónicos.

Findo o jogo, fomos saciar a sede com mais uns sumos e a fabulosa salada de frutas que andamos a fazer de manhã!

Grande dia a minha linda mulher me porporcionou!