sábado, 10 de outubro de 2009

AVISO

Possivelmente, alguns de vocês ouviram ou leram uma notícia vinda aqui de down-under, sobre um naufrágio que ocorreu durante uma regata nocturna, aqui em Sydney. Se viram essa notícia, podem ter reparado que o nome do barco era o mesmo nome do que estava no post da minha primeira regata desde que cheguei a este país.
Confirmo-vos aqui que estava no barco quando isto aconteceu, mas que felizmente não me aconteceu nada de grave, além de um grande susto e um pouco de frio.
Podem ver nas notícias que nem todos tivemos a mesma sorte, e fica aqui a minha palavra de condolências para a família do Andrew Short, o skipper do barco, e que me trouxe para a tripulação, e para a família da Sally Gordon, velejadora que foi da tripulação do Skandia com quem partilhei alguns momentos de conversa antes da regata.
Foi uma combinação de condições duras, mas não extremas, que desencadearam uma série de acontecimentos que culminaram neste terrível acidente.
Obrigado pela preocupação, e aqui fica a confirmação de que estou bem.