segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Camping at Shelley Beach

A semana passou a correr por meio de muito trabalho do Pedro e muito research meu. Comecei agora o meu 4º e ultimo semestre do mestrado! Assim, sexta feira depois das horas de expediente metemo-nos na Vozzie e fugimos para a Central Coast, a 1 hora e meia de Sydney. O motivo de tal fuga foi termos sido convidados para uma Surprise birthday Party de uns amigos que ao ter um bebe, mudaram-se para Melbourne, em busca de uma casa e uma vida mais acessível. 

Mal chegamos já lá estava todo o nosso grupo de camping/surf trips do costume, ao qual juntamos ainda a Isabel, John, Nele, Josh e Ollie.  Eramos portanto um grupo grande.

Do fim de semana não ficaram grandes relatos fotográficos mas ficaram muitas memórias! Aproveitamos para fazer muita praia, o Pedro para surfar boas ondas, eu para passear/ler enquanto ele surfava, para fazermos muitos barbecues, rever amigos, rir muito, nadar e ainda explorar a minha nova diversão: o snorkeling! 

Posso não poder surfar, mas fazer snorkeling posso sempre! Estou apaixonada por esta modalidade que consiste só em meter óculos, respirador e barbatanas (opcional) e atirar-me para dentro deste mundo tri-dimensional tão desconhecido para nós! No sábado conseguimos ainda perseguir um peixe que claramente estava a adorar porque mal parávamos ele parava e ficava quieto a olhar para nós, até que o começasse-mos a perseguir de novo. Claro que só me atiro para dentro de água com o Pedro porque senão acho sempre que vou ser levada por uma corrente ou ter encontros de 1º grau com um tubarão haha
 
 
 
 
 
 
No Domingo o céu estava coberto, e enquanto depois de uma surfada todos abandonaram o acampamento para voltar para sydney, nós os dois fomos para um natural park, onde estando muito calor conseguimos passar a tarde dentro de água! Soube mesmo muito bem!

E assim se passou mais um fim de semana!