segunda-feira, 4 de julho de 2011

Family trip to the Blue Mountains

 Aproveitamos os meus pais estarem cá para irmos festejar o primeiro mês do nosso kanguroo para as Blue Mountains. Como eles nunca tinham ido, acabamos por fazer o mais turístico que há para fazer.
Começamos então pela vila de Leura, onde estivemos a passear, a ver lojas e a almoçar.
O café que almoçamos era muito engraçado e com alta vista sobre as montanhas! Com o fresco que estava lá fora soube mesmo bem comer duas enormes bifanas num sitio quentinho com aquela vista...
 As lojas aqui são estranhamente muito melhores que as de Sydney. Desde as papelarias à decoração para casa a vila que consiste em uma só ruazinha tem coisas altamente originais. Infelizmente não se podia tirar fotografias e ficam só umas de rua, das coisas menos giras, mas ainda assim engraçadas!
 
 
 A seguir a visitar a vila seguimos para as Three Sisters. O mais conhecido lookout das blue mountains. Como não nos queríamos ficar por aqui ainda puxamos a família para o meio da lama e fazer um percurso de 1 hora montanha fora. Diga-se que não foi das melhores ideias que tivemos mas ainda assim valeu a pena!
 
 
 
 No fim do percurso ainda encontramos os nossos amigos franceses Aurel e Juliette, e já a escurecer seguimos todos para uns capuccinos e chocolates quentes na vila!
Partimos já de noite para Sydney e bastante contentes com o nosso dia!