domingo, 16 de dezembro de 2012

Melbourne for 2 days

Esta semana fui 2 dias a Melbourne com parte da minha equipa de competições. A razão deve-se ao facto de termos sido short-listed para a final do concurso transiting cities.

A Sandra e eu apanhamos então um avião demanhã, passamos sexta no centro da cidade, ao fim da tarde bebemos um copo de vinho, e fomos para o RMIT ver a exposição, conhecer outras equipas, e esperar que os resultados fossem anunciados.

Ainda não foi desta que ganhámos! Mas acho que nos estamos a aproximar. Acho que o que tem sido mais dificil é comunicar as nossas ideias (que já por si não são fáceis de explicar) em modos de arquitectura. Mas ficamos contentes com o short-listing e tirámos algumas lissões para o próximo concurso que decidirmos entrar!

Entretanto pude passar 2 dias com amigas que tinha muitas saudades! Aqui fica uma recordação...

Sexta que vem entramos de férias! More news about that soon!