segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Comemorações

Pois é, este fim-de-semana tivemos duas comemorações: uma foi a surprise engagment party para os Frankie; a outra foi os nossos 6 meses na Australia.

A festa dos Frankie foi em casa deles. Fomos incumbidos de os distrair das 5 ás 8 da noite, para se poder preparar tudo. Então lembrei-me de um truque infalivel... convideios para virem comer cookies acabados de fazer cá a casa! E assim foi... ás 8 da noite estavamos de volta a casa deles, onde estava muita estrangeirada escondida no escuro!A noite foi cheia de pizzas, champanhe (bela combinação), musica e SingStar! Acabamos todos a noite cheios de dor de cabeça e desconfio que foi da berraria da musica toda! hahaha Não querendo ofender os dotes musicais de niguém! Cantámos TODOS nuito bem!!
No dia seguinte, fomos festejar os nossos 6 meses nesta terra com o mais recente casal Luisinha e Diogo Mello, que estão em honeymoon!
Escolhemos o Hugos Bar&Pizza, que já nos tinha sido recomendado, e ao qual decidimos finalmente ia. Foi uma experiencia a repetir!
O bar é ultra moderno e estava cheio de Australianos, (coisa rara por aqui). O sistema é o seguinte, pizzas e bebidas, tudo a 5auD (2,50€), e tudo da melhor qualidade. Este grupo tambem tem restaurante, colado ao bar, onde se fazem as pizzas, e onde se vendem a 40auD! vá-se lá saber porque é que estava vazio...Lá ficamos a actualizar conversas e mais uma vez a ouvir novidades do nosso Portugal. Devo dizer que adoramos estar com o casal que está muiiiito feliz! Mesmo sem malas! hahaha