domingo, 8 de novembro de 2009

Week Days

Durante estas 4 semanas de aulas já muita coisa se passou, e muita gente conheci.
Como vim a reparar ao longo das aulas afinal a minha turma não são "só chinocas" mas sim quase todos Asiáticos e da Arábia Saudita!
Tenho então Chineses, Vietnamitas, Coreanos, Tailandeses, Saudi-Arabians, uma Chilena, uma Francesa e eu como Portuguesa!A semana passada, fui chamada para uma reunião com o intuito de escolher melhores livros para o ano que vem, visto estes não serem nada de especial, então fui informada de que a minha turma era a mais diversificada de todas as que lá estavam, sendo algumas compostas por 100% chineses.Também a semana passada tive de fazer uma apresentação de 30mins sobre um subject qualquer relacionado com o meu mestrado, então fiz um Seminar sobre Sustainable Houses.
Aparentemente a apresentação correu bem apesar de ser os ditos 30mins com uma data de gente e uma câmara apontada à minha cara a gravar tudo! (não fosse eu achar a nota injusta, e querer rever aquilo).
Prometo que se ficar com o CD da apresentação meto aqui um bocadinho (1min) da minha fantástica apresentação! hahaha

No meio de muitos e muitos essays para trabalho de casa, tenho ainda outro exame esta semana (again?!). Entretanto tenho estado tamém a escrever o enorme essay de não sei quantas mil palavras sobre OUTRO subject do meu futuro mestrado!

Como vêm, estou MUITO atarefada com este curso de inglês, que muitas noites de sono me tira, e por conseguinte ao Pedro também, visto eu lhe estar sempre a infernizar a vida para "verificar se está tudo correcto"! hahaha