segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Melbourne with Pedro

Sexta, sábado e domingo estivemos em Melbourne! Desta vez o Pedro também veio, e voltamos a ficar instalados em casa da Inês e Madalena. Como ainda estava lá mais um amigo delas, o Gonçalo, ficamos lá 5 instalados!Muito resumidamente... no primeiro dia esteve bom tempo e deu para passear pela cidade até nos caírem as pernas! Comemos sushi e até compras eu fiz (inacreditável...).A meio da tarde encontramo-nos com a Joana Quintas e decidimos enfiar-nos no tram (eléctrico) que durante 1hora dá a volta à cidade e mostra as melhores atracções.
Como estávamos todos animadissimos perdemos a noção do tempo e tanto falamos que não tomamos atenção nenhuma ao que se andava a passar á nossa volta. O Pedro tanto falou que perdeu o piu, literalmente. Durante 3 dias não se ouviram as cordas vocais do Pedro!
Achamos que foi da mudança de tempo de Sidney para Melbourne, visto na nossa querida cidade estarem 40graus, e na cidade que nos acolhia 20!
À noite fomos jantar todos fora a um indiano onde fomos altamente maltratados, mas onde nos fartamos de rir. (o Pedro sempre sem som...)No dia seguinte, por meio de gestos e escrita, o Pedro manifestou vontade de ir conhecer Bells beach, uma praia giríssima com ondas brutais na costa de Victoria. Como somos todos muito unidos lá fomos alugar um carro e seguir caminho... debaixo de uma chuva torrencial!
Uma vez lá encontramos o mar quase sem ondas, escuro e vazio. Seguimos então para os kanguros que tantas fotografias tiramos quando lá estive e... estavam escondidos no meio da floresta por causa da chuva e a fugir do frio! Foi um bocadinho fiasco...

Nessa noite fizemos jantar em casa e ficamos a ver o Endless Summer! Soube MUITO bem fazer programa de inverno! (nós não temos isso aqui em Sydney hihi)
O ultimo dia foi todo passado com a Madalena na cidade a beber capuchinos, nas compras e a discutir desporto, sempre debaixo de chuva! Ah sim!!! Porque o Pedro no domingo já conseguia discutir qualquer coisa!No domingo chegamos perto das 6 a casa, onde já estava a Maria de Jesus e fugimos todos para o Hugos! mas isso.... isso já é outra historia! (esperem pelo próximo post)

Obrigada Pedras pela companhia! :) Esperamos que tenhas uma óptima viagem pela Ásia!!!