quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Saturday Night

Sábado à noite tivemos uma festa em Bondi Beach de uma grande amiga minha espanhola. Ela decidiu que o tema ia ser Jungle Party e durante 15 dias andamos todos à procura de roupas e pinturas. Como a Inês Abreu esteve de visita a Sydney, decidimos ir as suas mais a Isabel em busca de bugigangas para as lojas do chinês. Claro que elas me encontraram os mínimos indispensáveis para mascarar sem gastar (não fosse eu conhecida pelas minhas forretices económicas). Assim sendo, Pedro e Mariana lá foram à festa!
Explorador e Pantera Negra

Macaco, pinguim, leopardo, panda, árvore e... põpas?

Tarzan e Leoparda Karoline

 
Leoparda Sonsoles

Macaco Laurent e Explorador Lyndon 



 
Louise, Bart, Sonsoles, Me and Pedro
 
A casa é uma verdadeira casa de erasmus, mesmo colado à praia, com uma casa em todos os compartimentos da casa (visto serem uns 7 a dividirem a casa), todos de nacionalidades diferentes, piscina e um espaço para jantar lá fora.
A festa começou ás 8.30 da noite e só acabou ás 5.30 da manha. Sendo que a meio da noite se apresentavam cerca de 120 pessoas nesta casa, onde metade não conheciam a Sonsoles e a outra metade já estava louca, decidimos voltar para casa com os ouvidos ainda a apitar da musica aos altos berros.
Grande festa! Não me lembro de me mascarar desde os meus 12 anos mas teve muita graça!