quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Springs coming!


Tal como tenho referido temos tido sorte com o tempo, e não chove há três semanas. Quer dizer... acho que não é bem sorte porque a realidade é que o ano passado, nesta altura, tambem teve muito calor (fui ver aos posts antigos).
 

Como o Pedro foi para fora uns dias a semana passada, para o Outback e só voltou na sexta, estafado, não fomos para fora acampar no fim de semana. Não estou certa quanto à função que ele tem quando vai para lá, mas deduzo que seja para beber copos com os donos dos terrenos que aparentemente gostam muito dele. Sendo assim passamos os dias entre praias bondi beach e maroubra, entre cafés com amigos, babysitting e muita conversa.

No sábado depois de um passeio por Maroubra onde o mar estava grande mas péssimo durante o dia, aproveitamos o fim de tarde para ir para o parque infantil de bondi beach com uma amiga espanhola que estava a fazer babysitting. Estranha escolha para um dia de fim de semana eu sei, mas ela estava a precisar de uma mão, e é para isso que cá estamos todos! Por mais incrível que pareça ainda nos divertimos bastante e o Pedro pode jogar football com alguém (o adversário era uma criança de 7 anos) hahaha

No domingo fizemos o nosso primeiro brunch Australiano. A razão deve-se ao facto da Isabel Cardim e Jon Leitão (mais recente casal de noivos) terem chegado a terras Australianas para ficarem por 1 ano! Depois de extensivas recomendações por parte de toda a comunidade Lisboeta relativas ao casal (pais, irmãos, amigos, ...) lá nos conhecemos e claro... reconheço que todos tinham razão, são impecáveis!
Entre croissants, tostas, ovos benedict, sumos e cafés lá nos apresentamos, metemos conversa em dia, e planeamos futuros hahaha O café escolhido foi o LE PARIS-GO, É conhecido por ser sitio da moda, onde todas as pessoas trendy da zona de bondi beach vão tomar o pequeno almoço e "desfilar" com os seus mini vestidos, carregadas de maquilhagem e caras vestimentas. Apesar de ser a primeira vez que lá fomos lembramo-nos dele por causa do casal Frankie, que tantos pequenos almoços lá tomou. Obrigada pela dica!

Depois seguimos para maroubra onde ficamos a relaxar na praia, não com os 41 graus que se fizeram sentir em Portugal, porque afinal de contas ainda estamos no inverno, mas com uns 22 graus em que se está bem é de T-shirt. Fizemos barbecue de canguru nos relvados da praia e seguimos para casa, já ao fim da tarde.

Durante a semana continuo a ter aulas ao fim da tarde até à noite e a surfar todas as manhãs em BB para onde vou de bicicleta com a prancha atrelada. Muito pratico e sustentável! um dia destes tiro uma fotografia ;)