segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Visitas (para variar?!)

A Jesus, uma das minhas futuras médicas, foi embora hoje para Queensland... Atrás ficou uma semana de festas, noites, praias e passeios por Sydney. Infelizmente não consegui estar tanto como queria com ela por causa de aulas e trabalhos, mas ADOREI a visita. No natal possivelmente juntamo-nos a ela em Byron Bay!
Ficam aqui umas fotografias dos dias em que passamos juntas!
Como várias vezes não a pude acompanhar, o incansável Diogo fez as honras da cidade! Num dos dias fomos levados para Newtown, que eu desconhecia por completo, a jantar num restaurante japonês, onde trabalha um amigo Coreano do Diogo. Acho que é apropriado dizer que fomos jantar ao "boda" (expressão que quer dizer "ao fim do mundo") mas foi MUITO giro!
Pelo meio de vários passeios ainda fomos a um barbecue no sábado. O bbq era em Manly e ninguém conhecia ninguém (organização do Diogo haha)! Como ultimo ponto, reporto que tudo se passava numa verdadeira MANSÃO saída de revista de decoração! Claro que NINGUÉM se lembrou de tirar fotografias à casa... acho que vamos ter de lá voltar outra vez!Eu e o Pedro saímos antes para ir a um jantar já anteriormente combinado, e esperar a Joana que chegava de Melbourne. (Com muita pena, perdemos a prestação da Jesus na viola)!
Quanto à Joana mais fotografias viram, visto que só chegou há dois dias e tem andado imparável com amigos de um lado para o outro!
Também este fim-de-semana fomos jantar com a Ana e o Cylon, que estão a dar uma volta enorme pelo mundo, e se apaixonaram por esta cidade! Apesar de não terem ficado nenhumas fotografias a relatar noite, ficam as memórias!