sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tudo nos conformes!

As aulas acabaram juntamente com entregas de trabalhos, apresentações e exames! Acabei com um B como nota final, o que me satisfaz bastante e me dá entrada no mestrado!
Como o mestrado só começa em Março agora aguardam-me 2 meses de férias de verão!
Ontem começaram as comemorações... o Pedro teve jantar de natal do escritório e eu fui com a Inês, Gonçalo, Fabiola e o Oscar jantar a kings cross.
Uma vez em kings cross, bairro boémio da cidade, entramos num restaurante indiano muito trendy. Enquanto uns foram comprar garrafas de vinho ao supermercado, outros foram pedindo o jantar.
Cá em Sydney a maior parte dos restaurantes tem BYO (Bring Your Own), o que indica que o melhor que as pessoas têm a fazer é levar vinho de casa ou comprar para levar.
Depois de termos comido o melhor butter chicken da nossa vida seguimos para um bar todo fashion na mesma zona. Aí o Pedro, Diogo e Pablo vieram ter connosco. A entrada no bar não foi muito fácil... mas depois de vários olhos rigorosamente examinados devido ás estritas multas de se vender álcool a pessoas já alcoolizadas, lá nos encontrámos todos juntos no interior!
Foi uma noite bem gira e onde podemos festejar o facto de eu ter passado nos exames, do Pedro estar feliz no novo emprego, da Inês e do Gonçalo nos estarem a visitar, de FINALMENTE termos conhecido o casal de venezuelanos tão falado pela Pedreira e Inês e por fim... o facto de ser Natal!