domingo, 14 de março de 2010

Boost Surf Sho(W)!!!

Pois é, quase que me saiu o tiro pela colatra quando soube que tinha de ir fazer um trabalho de grupo sábado de manha para o centro da cidade enquanto o Pedro foi logo cedo para Bondi ver o campeonato. Afinal de contas, era o ele que ia ficar a ver o Kelly Slater e não eu?!

Ás duas cheguei à praia onde já estavam os Jardins e o Pedro, à esturra do sol, e de onde já tinham saído os Prós todos... claro que fiquei um bocado triste, mas como o mar estava mau e as ondas destruídas pelo vento, lá me conformei, talvez não tivesse perdido nada de especial... ficamos então o resto da tarde na areia até ao fim da tarde, quando começou a cair uma chuvada tropical de 20 minutos, onde voltamos para casa!Manha seguinte, domingo, hoje, depois de uma noitada de Mario Kart, ténis e bowling na wii a 4 (todos a jogarmos ao mesmo tempo) regado de caipiroscas, o Pedro saltou par a os 18 footers, e eu para a minha bicicleta directa à praia, onde já tinha combinado encontrar-me com a Celine e o Tym (Australiana e Polaco).
A sorte veio ao meu encontro e vejo 4 heats com celebridades tais como o Kelly Slater, Mick Fanning, Taj Burrow, Steph Gilmore (só 1 heat), ... entre muitos outros. Estive a menos de 2 metros do Fanning e do Slater sem mais ninguém á volta! Passei claramente por fotografa e muitos fotógrafos e lifeguards sentavam-se ao meu lado a fazer conversa animada!
Ganhou um miúdo, tal como já era esperado, porque os veteranos deviam estar com medo de partir alguma coisa. As melhores manobras foram dos mais novos, inclusivé do Aussie Owen Wright que ganhou, e Infelizmente algumas celebridades foram "quite a disappointment" mas o ambiente estava óptimo, e foi um dia muuuuuuuito bem passado!
Para quem é que ele estaria a correr?!