domingo, 6 de novembro de 2011

Dinner at James'

Os Australianos não podiam ser mais simpáticos. Já estamos cá há mais de 2 anos e meio e ainda nos surpreendemos várias vezes com as atitudes deles. Esta semana por exemplo...

Esta semana recebemos um e-mail de uns amigos do John e da Isabel (que já estão em Portugal há uns meses), com quem apenas tivemos duas vezes na vida, a convidar-nos para um jantar em casa deles com o intuito de 'catch up'. Quer dizer... aqui toda a gente vai viver com amigos a partir dos 18 anos, mas como os pais estavam fora, apeteceu-lhes convidar-nos para um por-do-sol e jantar com eles em casa dos pais.

Quando chegámos ao palácio (sim, porque aquele apartamento era UM PALÁCIO), nem queriamos acreditar. Um apartamento gigante em North Sydney, de 4 quartos, com uma vista incrível sobre a ponte e o central business district. Eles eram simplesmente os vizinhos do keith Urban (marido da Nicole Kidman).

Eles claro que nos receberam espectacularmente com um jantar cheio de entradas e um barbie mesmo à Australiana cheio de carnes e saladas. A meio do Jantar decidem revelar-nos que tinham uma garrafa de champanhe (que pertenceu anteriormente ao John) e que queriam festejar o Casamento da Isabel e John com ela. O jantar tornou-se então a nossa comemoração deste casamento a que todos com muita pena faltamos!



Isto tudo é uma coisa que devíamos fazer todos mais vezes...