sábado, 2 de junho de 2012

Duartes 1st Birthday

O domingo passado foi a festa de 1º aniversário do Duarte. Foi uma festa conjunta com a Sureya que fazia no próprio dia 1 ano! O dia era suposto ter sido de chuva torrencial, mas por sorte o céu esteve sempre limpo, com o sol a brilhar, ideal para uma festa no parque!

Quando - 10 da manhã (até....todos se irem embora)
Onde - Lyne Park em Rose Bay
Tema -  Tarzan & Jane

Como infelizmente nós tivemos todos doentes durante a semana, sobrou para a familia da Sureya todos os cozinhados, e eu fiquei encarregue de fazer os lolly bags (sacos com presentes para dar ás crianças no fim da festa), as 'vestimentas' do Duarte e ainda uns brigadeiros.

O parque é uma óptima solução para quem quer dar festas sem ter de pagar nada, e ter todo um relvado enorme onde as crianças podem correr, brincar ou mesmo andar de bicicleta, sem os pais se estarem a preocupar.

Os aniversariantes pareceram-nos estarem a divertir-se imenso com muitos outros bébés que vieram, e com todos os presentes que receberam. Enquanto isso, nós aproveitamos para estar com os nossos amigos e celebrar esta data tão importante para nós. Nem acredito que passou um ano assim... tão rápido, sem nem darmos por isso!
Na altura de cantar os parabens, o Duarte entusiasmou-se tanto que saltou para cima do bolo com aquelas enormes manapulas, deixando o registo de um buraco na obra de arte que a bisavó da Sureya (de 90 anos) tinha feito com tanto amor!
Lá para a 1 da tarde sairam os amigos todos do lado da aniversariante, e ficaram os nossos. Ficamos então até ás 3 de papo para o ar estendidos na relva a aproveitar o pouco calor que já se faz sentir coma  chegada do inverno.
Foi um dia muito bem passado!

Entretanto na 5ª feira foi o verdadeiro dia de anos do Duarte, e eu fiz um salame de chocolate em forma de 1, cantamos os parabens, e apesar de não ter soprado as velas, o Duarte bateu muitas palmas, certamente a perceber que era um dia especial!
Que o segundo ano seja tão bom como o primeiro, que nos trouxe tanta felicidade!