quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Camping trip to the Royal National Park

O fim-de-semana passado decidimos ficar perto de Sydney, muito perto de Sydney, mas ainda assim passar a noite na nossa Vozzie. Enchemos então uma mochila de roupa, preparamos algumas refeições, e saímos para o Royal National Park, a 45 minutos de casa, onde já fomos bastantes vezes passar o dia.
O tempo estava óptimo e ficamos por Garie Beach na esperança de se formarem ondas surfaveis. Tal coisa não aconteceu, mas o D passou os dias inteiros inteiros dentro de água a chapinhar, a correr e a fazer amigos.
O melhor era quando o levavamos para a campervan depois de algumas horas, o embrulhavamos em roupas secas, e ele caía para o lado de estafado! A praia tem mesmo este efeito de cançar qualquer um...

 Passamos a noite em Coledale bech, a sul do Park. O camping é em cima da praia e são $30 um site com power para passar a noite.

Não tirámos muitas fotografias, mas ficam aqui algumas!
 (o acampamento)
 (um surfista que estava a limpar um polvo gigante que apanhou)
(Um clássico)

 Este fim-de-semana que se aproxima é fim-de-semana grande, por isso vamos acampar mais uma vez, e desta vez para Norte, para os lados de Blueys Beach e Boomerang Beach! Para a semana haverá muitas mais fotografias e relatos para contar.

Tenham uma boa semana!