sexta-feira, 4 de julho de 2014

Férias Lusitânias

Fomos ali e já voltámos. Mini-férias em Portugal, com amigos e família à volta. Férias que sabem bem, mas a pouco. Manhãs de passeios e praia, tardes de piscina e lanches. Sol e calor. Adorámos tudo (excepto a viagem em si, que apesar dos miúdos serem 5 estrelas, conseguiu correr pessimamente, a perdermos voos, a sermos mal tratados por staff, ...). 
Obrigada a todos os que conseguiram nos vir ver nestes poucos dias. 
Obrigada ao meu irmão e cunhada que vieram de Madrid para nos ver.
Ao meu irmão mais novo e Madalena por terem estado tantas vezes connosco.
Ao meu irmão Francisco, cunhada e sobrinhos que me fazem sempre rir.
À Maria que nos ajudou a ter umas férias super descansadas, e tantos mimos deu aos nossos filhos.
Ao Tiger que fez tanta companhia ao Duarte.
Ás primas loucas e aos cunhadinhos que fizeram das férias as melhores do Duarte, e a estas também pela paciência que tiveram com ele que fica sempre um bocado fora de si nestes dias.
Aos meus cunhados Mariana e Frederico pelos mil jantares lá em casa, sempre OPTIMOS.
Ao Padre Ricardo que Baptizou o Tomás.
Aos nossos padrinhos e madrinhas que conseguiram estar connosco mais vezes do que alguma vez esperámos.
À Catarina pelo PRESENTÃO.
E um especial aos meus pais e sogros, que são sempre os melhores do mundo, em todos os sentidos. só passaram 15 dias e já morremos de saudades.

Para o ano tentamos mais tempo. Por agora... ficam imagens que valem mais que 1000 palavras.