domingo, 24 de agosto de 2014

Coogee Pavilion


Hoje fomos a um sitio novo. A um sitio renovado e especial. Fomos ao Coogee Pavilion.

Este espaço que já foi um hotel foi todo renovado e é agora um restaurante cheio de pinta, e pensado em toda a gente. Sejam eles casais, grupo grandes de amigos ou famílias, o espaço está desenhado para responder às necessidades de todos. 

"Coogee Pavilion celebrates the good things in life – friendship, family, fun and food – all with an ocean view. With a variety of different spaces spread over three spectacular levels, Coogee Pavilion has a place to call your own."

Com estilo moderno-industrial, o edificio está mesmo à frente da praia, onde se pode ficar a ver o mar sentado na esplanada.

Quando entramos já estava bastante cheio, apesar de ser ENORME, mas para todos os lados que olhava via espaços arranjados, limpos, cheios de cor e plantas. Poderia lá ir 10 vezes e encontrar sempre qualquer coisa que ainda não teria reparado...
Como estávamos com os babies fomos para o espaço mais designado a famílias... cheio de jogos como um giant jenga, um giant scrabble, um giant '4 em linha' entre muitos muitos outros; com sofás super confortáveis; com mesas de ping pong, e ainda uma area com relva artificial para os bebes gatinharem.
 Infelizmente não ficámos para almoçar, mas ainda ficámos de água na boca a ver as pizzas a entrarem no forno a lenha, no meio da sala!
 Ficámo-nos pelo café e pela boa companhia.

Ficamos cheios de vontade de voltar.
Quem poder que dê lá um salto, de preferencia durante a semana que deve estar bastante mais vazio, e assim não ter de esperar uns 30minutos pelo café...

All pics sourced from the internet