segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bodas de prata, 6 anos de casados

Sem a minha mãe cá, e com o bébé tão pequenino, ficou difícil decidir se íamos fazer alguma coisa para festejar esta data. Eu sou da opinião de que devíamos celebrar sempre toda e qualquer data que signifique mostrar à nossa cara metade (e não só) que o respeitamos, que estamos felizes, que eles nos fazem felizes, e que QUASE todos os dias ao lado deles são dias melhores. Seja uma noite de lua cheia, ou um aniversario, a chegada do verão, a data de pedido, ou de namoro, a partida do inverno etcetc qualquer desculpa serve. Sendo assim, aceitámos a oferta dos grandes Joana Lima e João, de ficarem a tomar conta dos 3, enquanto nós íamos jantar fora. O programa não podia ter corrido melhor, e os miúdos até se portaram bem.

Nós fomos jantar a um restaurante ESPETACULAR, turco, chamado Sefa's Kitchen, na Bondi Rd.

O restaurante funciona de uma maneira diferente, mas que resulta muito bem. O Menu tem cerca de 16 pratos, e começa com azeitonas, passar pelos pratos vegetarianos, segue para o pato, e acaba no Lamb shoulder de babar por mais. Quando se pede os pratos que se quer, eles vêm na ordem que estão no menu, e tudo é para dividir. 

Nós pedimos o fatouch, o maravilhoso queijo Hallomie com mel, pato, e lamb, e terminámos com uma bola de gelado de chocolate num pão tipo papadum. Tudo era optimo, e até bebemos vinho português!

No entanto o que mais vontade nos dá de lá voltar não é só a comida, mas o ambiente. Estava cheio mas sem chatear, as luzes são quentes mas o restaurante não é demasiado escuro. As cadeiras são confortáveis, e os empregados para alem de simpáticos, eram todos girissimos e muito profissionais. 
No fim a conta ainda veio bastante abaixo do que pensávamos que iria ser! Recomendamos altamente!

E assim se passou mais um ano juntos, com mais ou menos trambolhões, mas ainda aqui para as curvas!