segunda-feira, 11 de maio de 2009

Oh what a night

Sábado fomos "sair" pela primeira vez á noite.

A noite começou num restaurante italiano, e o grupo consistia em 13 pessoas: 10 portugueses (uns residentes e outros de visita), 2 estrangeiras e 1 australiano.

Já depois da pizza, em king's Cross, começamos a ver todas as "Paris Hilton" da cidade na rua! Mulheres de 1.90 de altura (são altissimas!), fabulosas, magrissimas, todas de preto, com vestidos que (felizmente para os homens) não conseguiam que lhes tapasse o rabo! Só a raça variava!

Dali atravessámos Darlinghurst e fomos para a festa de uma amiga do Tiago. Argentina acho.

O cenário era o seguinte: vista sobre a baia, apartamento moderno, lingua espanhola (aparentemente desde que falo italiano que o espanhol desapareceu, então tive de recorrer sempre ao inglês), duas brutas colunas de som, laseres azuis e verdes psicadélicos a fazer efeito nas paredes, caixa de fumo, e muitas socialites.

Por lá ficámos á conversa e a beber uns copos (não se dança, vai-se lá saber porquê).

Segunda reza a lenda... a noite acabou com a policia em casa, e tudo cheio de medo de uma rusga, pensamos (comunidade tuga) e muitos têm a certeza, de que a coca era muita (caixa de fumo?!?!) !!!

Nós os dois... sempre coerentes, á 1.30 já estavamos a dormir ferrados! (basta um lorena a acabar a noite com uma grupeta de 3 sobreviventes, não é maninho?)