quinta-feira, 7 de maio de 2009

Primeira impressão

Estamos fascinados com a cidade... Sydney é uma cidade extremamente organizada, limpa, rodeada de azul e repleta de verde por todo o lado!


A cidade é feita de uma intensa mistura de estilos com ultra moderno. Os materiais são muito bem conjuglados e a cidade transpira bom gosto.

As ruas são largas, desafogadas, com vista ou para o parque ou para a baia. Isto sem transito, sendo o transporte publico o mais utilizado.


A luz é muito parecida com a luz de portugal! Muito clara, e esbranquiçada.

O sol por sua vez é mais forte e tem de se ter muito cuidado, tanto com a pele como com os olhos...claro que obcecada como sou passo o dia de oculos e a por cremes! (nota para umas certas pessoas que conheço: por todo o lado se vê clinicas de tratamento de cancro da pele. É preciso ter cuidado!!!)
Quanto á vida TUDO se passa entre as 6.30 da manha e as 5h da tarde. Toda a gente faz exercicio de manha: ou se faz surf, ou se corre pela baia, ou se anda no ginásio, mas ninguem fica na cama a durmir.

Para terminar, devo dizer que estamos rodeiados de gente gira e bem vestida. Só se vê homens e mulheres lindas por toda a parte!