domingo, 18 de janeiro de 2015

32 anos e só mimos

32 ANOS. 32 razões para estar feliz.

  1. 3 + 2 .... party of 5 !!!
  2. Tenho uma familia cheia de saúde
  3. E que adoro
  4. Sou uma pessoa apaixonada
  5. Uma mulher e mãe feliz
  6. Vivo num país lindo, numa cidade que me completa
  7. Onde está Sol grande parte do tempo
  8. E onde se passa o tempo todo na rua
  9. Sinto-me em casa
  10. Adoro a minha casa
  11. Tenho fé que o mundo tem mais pessoas positivas que negativas
  12. Sei o que quero, e não perco tempo
  13. Sei o que não quero, e não perco tempo
  14. Sei quem os meus amigos são
  15. Sei finalmente cozinhar...
  16. Encontrei o que me realiza profissionalmente
  17. Estou numa fase bastante criativa,
  18. E tenho a cabeça a mil de projectos e sonhos
  19. Pretendo realizá-los todos
  20. Os problemas que nos vão sugerindo nunca me parecem muito graves. 
  21. Sei que tudo se resolve pelo melhor.
  22. E quando preciso MESMO de ajuda, está lá sempre a pessoa certa a oferecer.
  23. Tenho possibilidade de explorar o mundo 
  24. E tenho quem o queira fazer comigo
  25. Sinto boas energias à minha volta
  26. Adoro estudar
  27. Estou rodeada de pessoas interessantes que me ensinam a estudar e pesquisar todos os dias
  28. Nunca me farto de conhecer pessoas novas
  29. Gosto de organizar coisas para os amigos, e deixam-me!
  30. Já ninguém se importa que eu não goste muito de roupa ou de ir às compras
  31. Sei das minhas imperfeições e impossibilidade, e trabalho todos os dias para que melhorem
  32. Realizo que não preciso de muito para ser feliz

 Este ano passei os 32 anos na praia, com amigos demanhã. E na piscina à tarde também com amigos. Tive um Date-night com o maridão num restaurante mexicano optimo. Recebi mimos e presentes de toda a gente. Sou uma mulher de muita sorte!