sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Just another week

Mais uma semana passou, e nem se deu por isso...
Enquanto o Pedro trabalhava, desta vez a semana toda em Sydney, dividi o meu tempo entre a praia, onde a água tem estado mais transparente e turquesa que nunca, surfar,...os cartões de agradecimento (e dura... e dura... hahaha) e leitura, sendo esta ultima a actividade a que dedico mais tempo. Entre o Harry Potter and the Deathly Hallows e artigos de sustentabilidade procuro desenvolver o meu inglês o mais que posso!
Tenho tido a sorte de ter a companhia da Francisca todos os dias. Normalmente vamos ler horas para a praia, mas até no dia que esteve mau tempo (segunda) nos entretemos a cozinha na bimby!O destaque da semana vai para a visita do Pedro Jardim e da Leonor a estas terras.
Com os voos cada vez mais baratos para a Austrália (entre 800€ a 1000€, consoante a época), há cada vez mais pessoas a optarem por este continente como destino de férias!
Aproveitamos então e combinámos um jantar com o casal, num restaurante mexicano, e ficamos a saber um bocadinho do que se passava por Portugal. Sabe sempre bem ouvir noticias da nossa terra!
(Leonor, Jardim, Pedro, Mariana, Francisca, Uca)

Amanha ficamos sem carro... o Eduardo volta das férias de Portugal, e o Pedro ainda não escolheu o dele. O que será que nos espera no fim-de-semana?