quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Good Vibes

Que grandes dias têm sido estes!
Com a chegada do Francisco e da Inês, chegou ainda uns dias antes a Francisca (namorada do Uca que vive cá, e já povoa há algum tempo fotografias deste Blog).Os dias que se seguiram foram então passados em grupo, todos animadíssimos, e basearam-se em turísmo, wii, jantares e praia!

Depois das Blue Mountains onde DESTRUÍMOS as pernas por vários dias, decidimos passar o dia seguinte, de 28º na praia de Tamarama. Enquanto uns surfaram, outros mergulhavam, dormiam, liam, comiam, etc A noite chegou.. e seguimos todos para o teppanyaki jantar(o Pedro já explicou num outro post o que é) ! O David (cozinheiro) conseguiu acertar com o ovo na boca de quase todos, mas deve ter achado uma seca, e então decidiu começar a atirá-lo como se não houvesse amanha por todos os lados! A Inês e o Uca foram os escolhidos para serem mais agredidos.. devem ter sido os que mais gostaram! haha
No dia seguinte, ainda com as pernas cambaleantes, andamos durante 6 horas pela cidade de modo a conseguirmos que o Francisco visse tudo em apenas 3dias!
CBD... Opera house...Botanic gardens... The rocks... chinatown... Bondi... Tarefa bem sucedida! Ainda conseguimos que fosse comprar os boomerangs que tanto queria!
No dia seguinte o Francisco foi embora, deixando o grupo reduzido a três meninas. O que fazer?
Compras e praia claro! (com muuuuuuuuita conversa...)Depois de mais um jantar engraçado, desta vez de tapas e vinho, veio o dia da Inês ir embora.. Então após a compra da new SurfBoard dela, seguimos para bondi beach e lá fomos as duas surfar! Foi muito divertido e apanhámos "altas ondinhas!", meio metro, muito engraçado! Agora vem a melhor parte... como estava maré vazia, parecia IMPOSSÍVEL aparecerem tubarões, e sendo assim nem me lembrei da existência desta criatura... acho que me estou a começar a desprender deste pesadelo...
Foi uma semana só de boa energia e boas vibrações! By the way... Welcome Francisca!