quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

New house photos!

Depois de uma estafante semana a deixar uma casa... limpa-la de cima a baixo... fazer malas... IKEAr... vários dias a IKEAr (!)... carregar tudo para a campervan... descarregar tudo da campervan... meter em casa... várias dores de costas... e muitas noitadas em montagens de tudo o que trouxemos... aqui ficam umas fotografias de como está a ficar o nosso novo lar!

Primeiro, o nosso quarto! Esta é a zona mais bagunçada de toda a casa... mas o espaço é optimo e conto ter tudo arrumado no fim da semana!
A sala... ainda queremos arrumar tudo e comprar uns sofás individuais para o fundo da sala, que está completamente vazio (2ª fotografia).
A cozinha... tem um espaço fantástico e agora já está bastante mais composta com o frigorífico!
A estreita sala de jantar... claro que ainda faltam cadeiras! Vamos ver se encontramos alguma coisa de jeito nalgum garage sale... Quarto de visitas/ escritório... que era uma autêntica sala de chuto, e agora está muito composto. Estamos à vossa espera ;)
E por ultimo, a Casa de Banho... óptima! um duche enorme óptimo, paredes brancas e chão em azulejo preto!
Hope you liked it! AH! quase me esquecia do bonus que tivemos: carraças por TODA a parte! A casa vinha empestada de animaizinhos... however, ontem enquanto fomos ver o Sherlock Holmes ao cinema, fizemos uma "do-it-yourself" desinfestação de 2 horas...
Well, sooo far não as sinto a subir pelas pernas acima!