domingo, 12 de maio de 2013

Some Dinners at home

E a época de jantares começou no novo apartamento Vozone. Começou com um Pizza-bar Party e seguiu para uma festa surpresa para o nosso querido amigo Pedro Carrilho. Temos agora mais 2 jantares marcados para as próximas 2 semanas. Não há nada como ter um espaço de sala-de-jantar para receber amigos... já tínhamos saudades!


A festa surpresa...
Prometemos mais fotografias dos próximos jantares!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

4 anos na Australia

Ontem fez 4 anos que aterrámos na Australia! Desta vez não vou fazer uma lista das 100001 coisas que nos aconteceram neste ultimo ano. Em vez disso vou agradecer a este país todas as felicidades que já nos trouxe, a todas as aventuras que nos fizeram bater o coração mais forte, a todos os feitos de que nos orgulhamos, a todos os novos amigos que apareceram.


Nem acredito que já passaram 4 anos... tão rápido! E com isto... venham mais 4 ? :D


domingo, 28 de abril de 2013

Jornal

Family Vozone no jornal i a contar a experiencia Australiana! :)

Artigo online: AQUI

domingo, 14 de abril de 2013

New Home


O nosso novo apartamento ainda não está inteiramente completo ou arrumado, visto que ainda nos faltam comprar coisas tais como cadeiras de mesa de jantar, mesa de centro, chapeu de sol para a varanda etc, fica aqui um sneak peak de maneira a ficarem com ideia dos espaços!

Legenda das fotografias:

1 - Sala e sala de jantar
2 - Nosso quarto
3 - Cantinho da musica, na sala
4 - Secretária no quarto, com vista
5 - Duarte no quarto
6 - Varanda já com acrilico e relva artificial
7 - Quarto Duarte
8 - Sala de jantar
9 - Pôr-do-sol

Have a great weekend!

Pedro na SBS




segunda-feira, 8 de abril de 2013

We Heart Sydney

(Source: internet)


quarta-feira, 3 de abril de 2013

View from the bedroom window

Ontem foi o nosso primeiro acordar e adormecer neste novo apartamento... claro que o interior ainda está ligeiramente caotico e por isso só terá direito a fotografias para a semana que vem, mas já o exterior.... esse não podia esperar.

Hoje chove, mas ontem acordámos com esta vista logo de manhã...
E ao anoitecer, tive a sorte de entrar no quarto e ver este cenário incrivel... 
 Não podiamos estar mais contentes com a  casa nova!

Tenham uma optima semana!


Easter Hollidays 2013

A semana que antecedeu as férias da Pascoa foi das semanas mais atribuladas que já tivemos. Muito resumidamente.... Tivemos de embalar o nosso apartamento todo, ikear e fazer toda a mudança de apartamento no espaço de 30 horas. O que pode ser bastante fazivel deixa de o ser quando acrescentamos o Duarte à história. Sendo assim, o nosso filho foi passado de mão em mão por mais de 6 pessoas (Amanda, Joana e Pedro, Che, Melanie, Meeghan we are intirely grateful for all your help!) durante os 2 dias de mudança.

Depois de despejarmos tudo no apartamento todo, arrumámos a Vozzie e lá fomos nós acampar para Sul, como já tinhamos combinado.

Descemos então para Sul de Jervis Bay, a 213kms de Syndye, para um sitio chamado Bendalong Point. A unica razão de sabermos da existencia deste ponto foi termos ido a uma festa de uma criança e uns pais estarem a dizer que era optimo para surf, but that was it, nunca sonhámos que fosse ser o paraiso que encontrámos!

Bendalong Point é uma peninsula cheia de vegetação natural e praias de sonho. Pelo meio da vegetação está o nosso camping, que tinha 3 playgorunds para crianças, imensa área verde, espaço, campo de volley, barbecues, campo de bowling e até trampolim gigante, tudo à distancia de 5 minutos a pé da praia. Não de qualquer praia, mas de um lado uma praia de ondas optimas para surfar, outro de reef para algum snorkling, e outro uma praia sem ondas perfeita para crianças.

O camping estava a abarrotar de familias com 2 e 3 crianças por casal, mas tudo educado e com muito bom espirito, já os pais... esses faziam todos surf e andavam de sk8. Um camping mesmo à maneira!

Claro que me tive de esquecer da máquina fotográfica, com tanta confusão da mudança, mas conseguimos registar alguns momentos com o telemóvel... Aqui ficam eles!

A ver se nuunca mais me esqueço da máquina fotográfica...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jason Mraz

This guy is hilarious! Funniest singer ever...
Ontem fomos ouvir o Jason Mraz e foi espectacular! Ele è comico nas horas, canta lindamente e tem a banda mais cool de sempre! Way to go Jason!

domingo, 24 de março de 2013

Bronze para a equipa de remo Portuguesa!!!

"O Pedro e o Nuno fazem história mais uma vez no mundo do remo para Portugal. Depois de um início na final um pouco lento, terminaram a prestação na Taça do Mundo em Sydney, na categoria LM2x, com um espectacular terceiro lugar, atrás das equipas da Grã-Bretanha e da China. "

Voltam com bronze e estão de parabéns!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Rowing Portuguese team in Sydney

E a equipa Portuguesa de remo está aqui em Sydney até ao dia 29 para as seleções para a Taça do Mundo de Remo (Carolina corrige-me já se estiver enganada). Eles estão a participar na categoria LM2x cujas provas começam já amnha, por isso vamos estar todos atentos às noticias e dar-lhes muita força! Pode ser que ainda dê para virem beber um copo connosco depois das provas todas?!



GO GO GO!!!

On the blog


Ubiety em Sofia na Australia , a blog nominated for BEST AUSTRALIAN BLOGS 2013. How cool is that?


Welcome Autumn

O primeiro dia de Outono recebeu-nos com uma temperatura incrivel, um ceu azul e um mar de cor inesquecivel... E eu tive a sorte de poder aproveitá-lo onde melhor se estava, entre amigas, em bondi beach!

(by aquabumps)


segunda-feira, 18 de março de 2013

Saturday in the Nature

Com todas as actividades ' extracurriculares' do Pedro acabamos por já não ir tanto passar os fins-de-semana fora... mas como o nosso Royal National Park é tão perto, este sábado, dia de calor e muito sol, fomos passar o dia ao parque e celebrar um dos ultimos dias de verão!

Claro que o dia começou a mudarmos de pneu porque o nosso tinha um parafuso espetado (sim não é um prego, é um parafuso!). Mas depois desse pequeno contratempo lá fomos nós estrada fora.

Chegámos a Garie beach, e depois de um almoço despachado na campervan decidimos ir fazer um hiking para o lado direito da praia, para onde nunca tinhamos ido. E mais não digo... seguem-se fotografias que descrevem melhor o que vimos... e o exercicio que fizemos (principalmente o P com o D às costas).
Vista do principio da caminhada
Praia onde acabamos a caminhada (foto da internet)

Atenta aos pormenores como tenho tado, trouxe a minha camara fotografia croma.... mas sem bateria lá dentro! Tinha ficado em casa a carregar... sendo assim ficam as do iphone, que também dão uma ideia...

Depois de cerca de 1 hora a caminhar chegámos a uma praia vazia, apenas com uma familia de 3 irmãos com respectivas mulheres e filhos da idade do D. Eles iam ali ficar todos a fazer camping selvagem, o que é espectacular! Ficamos por ali a tarde toda entre banhos e sol, a aproveitar estes ultimos dias de calor... quando voltámos para trás o D já nem aguentava os olhos abertos...

Foi tão bom este dia que me deu energia para mais duas semanas até à pascoa, onde vamos acampar  dias!

Tenham uma boa semana!



segunda-feira, 11 de março de 2013

My hero


My hubby is my hero.... how cool is this pic of him sailling this weekend in the harbour?



quarta-feira, 6 de março de 2013

Ubiety's Website


Come and Visit!   www.ubiety.com.au

Dogs

Acho que deviamos considerar ter um cão... o D ataca todos os que vê na rua, e ao contrário do que é previsivel, são eles que fogem do D, e não o D deles.
A semana passada encontrou este no parque, com coleira e correia, e decidiu que era seu dever ir passeá-lo. Assim estivemos grande parte da manhã, a vê-lo passear o cão....


<3 p="">

Huntsman spider


E a semana passada esta criatura apareceu junto ao meu volante do carro para me surpreender, e à inha mãe... e aos meus tios, que estavam todos de visita!

PS - Apesar de assustadora... não é venenosa! Uffff