segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Baby Shower


Como já era de esperar, Dezembro é época de festas. Ora temos festas de natal de amigos, ou brunch de fim-de-ano antes de todos irem viajar, ou almoços com uma desculpa qualquer para estarmos com amigos e comermos bem.

Este fim-de-semana tivemos um almoço enorme de Natal, com a comunidade Portuguesa, e sendo assim, não poderia ter deixado de ser em Petersham. Foi mesmo à Portuguesa. Ou seja... começou às 3.30 da tarde e acabou já eram 6pm. Alem disso, os pratos no Restaurante Gloria são tamanho XXL e óptimos. Chouriço assado, bacalhau à praz, feijoada, bife à portuguesa, carne de porco à alentejana, tudo com pão com manteiga, e a acabar com mousse de chocolate e baba de camelo. 5 estrelas.

Já no domingo as festas mudaram de tema, e organizámos um baby shower para uma amiga que está a 2 meses de Pop Out. Bem sei que não é nada tradição portuguesa, mas é uma desculpa para podermos estar todas juntas, lanchar, e mimar a Mum-to-be enquanto o bebe não chega. Assim sendo juntámo-nos 10 amigas e todas juntas organizámos um lanche com presentes que ficou, modéstia a parte, espetacular!


Foi a maior prova de que Team-Work funciona que é uma maravilha. Enquanto uma fazia palhinhas com bigodes e sacos de pipocas, outra fazia o Bolo arco-íris. Outra espetadas de fruta, outra decoração para cup-cakes, copos e bandeiras, outra limonada para refrescar num dia tão quente. Uma trouxe dips, outra tostas e outra muffins. Não faltou nada, e ficou tudo cheio de cor e diferentes sabores!

Ainda acabámos todas a fazer o jogo da agulha, que foi a maior animação!


Eu tive ainda a sorte de poder ter passado o dia nesta casa... um apartamento 5 estrelas cheio de luz e com uma vista incrível sobre a cidade, num condomínio lindo com piscina e ginásio. Com o calor que estava de manhã estivemos de molho, e quando a tempestade entrou já era hora do lanche. Eu adorei o meu dia, e os meus bebes chegaram a casa feitos num 8 de tão estoirados que estavam.

Mas o melhor de tudo neste dia.... foi mesmo a companhia!!!